Ampolas Capilares: quais são os benefícios e como utilizá-las?

 As agressões que nossos fios sofrem todos os dias são inúmeras! Alisamentos, tinturas, uso de secadores, chapinhas e modeladores, mudanças no clima, sol, poluição, umidade do ar e inúmeros outros fatores podem reduzir a vitalidade dos nossos cabelos. Quando não cuidamos adequadamente, cada um deles faz, aos poucos, com que o brilho e a força dos nossos fios caiam drasticamente. 

Para evitar que tudo isso ocorra, shampoos, condicionadores e máscaras podem não ser suficientes. A saída, nesses casos, é recorrer às queridinhas ampolas capilares, produtos de embalagens práticas e fácil utilização que reúnem as vitaminas que as nossas madeixas mais precisam, de forma concentrada, para se manterem bonitas, saudáveis e fortes a ponto de resistir a qualquer situação. 

As ampolas são uma alternativa altamente prática de cuidados capilares e que se encaixam especialmente na rotina de pessoas que não têm muito tempo para cuidar dos cabelos ao longo da semana. As Ampolas Capilares Phytoervas, por exemplo, agem em apenas 3 minutinhos e revigoram os fios de acordo com as necessidades de cada tipo de cabelo. Sim, apenas 3 minutos!

Utilizá-las é bem simples. Após a lavagem com o shampoo, basta aplicar uma porção nas mãos de acordo com tamanho e volume dos cabelos e massagear cuidadosamente por toda extensão (exceto a raiz), garantindo que todos os fios recebam o produto. Após 3 minutos, é só enxaguar com água em abundância e tomar cuidado para não deixar resíduos no couro cabeludo ou nos fios. 

O resultado da utilização recorrente dessas ampolinhas você já sabe: cabelos muito mais macios, hidratados, fortes e com uma vida que só os ativos mais puros e naturais são capazes de proporcionar! Como sempre reforçamos, nós sempre preservamos os nutrientes essenciais em cada produto, o que intensifica seus efeitos para resultados muito melhores e realmente duradouros! 

Tem coisa melhor? Para quem está em busca de uma força nos cuidados com os cabelos, aqui vão as nossas indicações: Ampola Super-Restauração Phytoervas para fios ressecados e sem vida, Ampola Reposição de Queratina Phytoervas para cabelos danificados e Ampola Hidratação Intensa Phytoervas para cabelos secos e ressecados. Todas vêm em 3 unidades, para um tratamento ainda mais completo e não pontual. Aproveite e torne os cuidados com as madeixas mais especiais ainda esta semana! Você e os seus fios merecem essa força da natureza!

Você ainda tem alguma dúvida sobre a utilização das ampolas na rotina de tratos capilares? Envie para nós nos comentários! Será um prazer ajudar você a renovar os seus cabelos o mais breve possível! Cuide-se sempre.