(Foto: Freepik.com)

Beleza à beira-mar: os 7 itens indispensáveis para um dia de praia inesquecível

Brasil é assim: aqui o verão é mais do que uma estação, é uma celebração da alegria, calor e beleza tropical.

São inúmeros dias de praia deslumbrantes e que enchem nossos corações de puro encantamento e paixão. Sabemos!

Só que em meio a essa empolgação que o verão nos traz, não podemos esquecer da importância de proteger a nossa saúde e bem-estar.

Antes mesmo de nos entregarmos a bons dias de sol, devemos lembrar que a exposição aos raios UV, por exemplo, exige atenção especial com a pele e com o corpo.

Será mesmo que você tem se protegido como deveria? Se não tem tanta certeza, vale a pena conferir os pontos a seguir… Veja!

Pele em dia

O seu ritual de beleza de praia começa com uma camada generosa de protetor solar. Sempre!

Escolha uma fórmula de amplo espectro para proteger sua pele dos raios UVA e UVB, que previne não apenas queimaduras solares, mas evita danos a longo prazo.

Não esqueça que exposição prolongada pode ser sinônimo de envelhecimento precoce!

Hidratação

A exposição ao sol e à água salgada pode desidratar sua pele, por isso é fundamental hidratar a pele com uma loção de alta qualidade.

O segredo é jamais deixar de priorizar ingrediente estratégicos na fórmula do produto.

Um deles é a Manteiga de Karité, cujas propriedades regenerativas e restauradoras e composição rica em vitamina A, D, E e F nutrem e protegem do ressecamento!

Protetor capilar

Sim, os cabelos não ficam de fora da proteção solar. Jamais!

O item evita danos causados pelos raios solares e pela água salgada, mantendo os fios fortes, saudáveis e vibrantes, no caso de quem tem madeixas coloridas.

O Sun In Hidratante Multifuncional é um ótimo exemplo de como cuidar dos fios pode ser mais fácil do que imaginamos.

Você sabia que, além de prevenir novos danos, ele trata os cabelos ressecados e repara os fios danificados por tratamentos químicos e agressões externas Experimente!

Leve limpeza

Após um dia sob o sol, mime seus cabelos com um shampoo e condicionador pós-praia.

Nesse momento, a Linha Sol, Mar e Piscina é sua grande aliada. Ela remove suavemente o sal e o cloro, restaurando a vitalidade dos fios.

Sua composição com ativos naturais macela e aquileia, vale lembrar, ajudam na proteção dos fios antes, durante e depois da exposição ao sol.

Vá de sérum!

Os séruns têm fórmulas leves e potentes e os mais diversos objetivos.

Em uma época como o verão, é fundamental investir em um hidratante, que forme uma camada extra de defesa e mantenha a luminosidade durante todo o dia.

Tente o Protetor Térmico Sérum Capilar Hidratação Intensa Coco e Algodão. Ele devolve a hidratação aos fios, deixando-os macios e com brilho!

Cuide dos lábios

Atenção completa! Sim, os lábios também precisam de cuidado. Eles são pura delicadeza no toque!

Psra manter seus lábios suaves e hidratados, escolha um balm enriquecido com ingredientes nutritivos, como óleo de coco e vitamina E.

Esse detalhe fará toda a diferença, mantendo-os irresistíveis à beira-mar!

Máscara capilar

Antes de se aventurar sob o sol, você também pode aplicar uma máscara capilar nutritiva.

Essa preparação cria um escudo protetor, prevenindo danos causados pelos raios solares e a exposição à água salgada.

Escolha uma fórmula rica em óleos essenciais para fortalecer, hidratar e manter seus cabelos vibrantes mesmo após um dia de praia.

Você não precisa procurar tanto: a Sol, Mar e Piscina é sua melhor amiga também nessa missão. Aproveite!

Tudo pronto para para brilhar ainda mais sob o sol? O verão é uma celebração da vida! Agora, com sua pele resplandecente e cabelos radiantes, aproveite cada momento dessa estação linda.

Viu como Phytoervas estará sempre com você? Se precisar de apoio extra, fale conosco seguindo para a aba “atendimento” clicando aqui. Basta escolher um canal!