Black Friday Phytoervas

Black Friday Phytoervas: veja como aproveitar as promoções da época

Chegou o período da Black Friday, muito conhecido pelas inúmeras promoções e ofertas no comércio. O dia teve origem nos EUA, ainda na década de 60, e dá início às compras de presentes de Natal até hoje!

Em nosso país, a primeira Black Friday aconteceu em 2010. Pelo sucesso, a campanha chega ao seu 11º ano. Nesse ponto, as grandes marcas brasileiras já preparam descontos em itens queridinhos pelos consumidores.

Phytoervas, é claro, não ficou de fora! Entre 16 e 30 de novembro, todo o site estará com até 30% de desconto. É a oportunidade perfeita para renovar o estoque dos seus itens preferidos e garantir os cuidados com cabelo e corpo já!

Por aqui temos ofertas genuínas, selecionadas e muito bem preparadas. Mas como ter certeza que o mesmo ocorre em outros locais? Como garantir compras vantajosas durante a promoção? Você tem o cuidado de pesquisar?

Hoje o Blog de Phytoervas fala um pouco sobre a Black Friday e compartilha dicas valiosas para você aproveitar as promoções sem medo. Existem alguns truques bacanas que ajudam bastante. Que tal ficar por dentro? Confira.

Escolha os produtos

Sua lista de aquisições de 2021 já está pronta? É fundamental que você saiba exatamente o que deseja comprar com antecedência. Isso evita que você se exceda nos gastos e compre itens dos quais não precisa.

Listar os produtos também permite uma boa pesquisa antecipada. É dessa maneira que você tem certeza que os descontos são reais e não uma espécie de ‘maquiagem’ para uma boa oferta.

Pesquise bastante

Promoção Black Friday
Promoção Black Friday

E por falar em pesquisa, esse é um dos grandes segredos de uma Black Friday de sucesso. Se o seu item de desejo estiver disponível em mais de uma loja, faça o comparativo de preços dias antes.

Esse detalhe, aparentemente simples, indica variações bruscas de preços e te ajuda a fazer o melhor negócio. Não esqueça de investir somente em grandes marcas ou empresas renomadas, de confiança.

Atenção aos horários

Se a sua compra for online, vale a pena ter atenção aos horários de pico de acessos aos sites! Ofertas concentradas somente na sexta (26), por exemplo, costumam congestionar websites já nas primeiras horas.

O horário de almoço e noite também costumam ser críticos, afinal, reúnem o tempo livre dos consumidores. Experimente conferir as promoções em outros momentos do dia e evite dor de cabeça. Vale a pena!

Aproveite as vantagens

Programar-se para comprar na Black Friday traz como principal benefício a aquisição de produtos com desconto exclusivo da época. É possível comprar até mais de um e adiar uma nova possível necessidade.

De eletrônicos a livros e produtos de beleza, você pode estocar tudo aquilo que mais usa e adquirir cada item com preço muito mais acessível. Uma oportunidade e tanto para a época!

Phytoervas na Black Friday

Em Phytoervas as promoções já começaram e vão até o próximo dia 30. Precisa de uma mãozinha para organizar as compras? Aqui vai uma lista com alguns dos itens mais queridos do site.

  1. Ampolas Capilares. Elas cuidam dos nossos fios como ninguém, pois têm ação rápida e profunda. Em apenas 3 minutinhos as ampolas devolvem a hidratação e a beleza que os nossos fios merecem.
  2. Os Protetores Capilares evitam danos causados pelo sol e pelo uso de ferramentas de calor nos cabelos. Seu uso é simples e essencial! O Protetor Capilar Sol, Mar e Piscina Macela e Aquiléia Phytoervas, mais especificamente, é indispensável na próxima estação.
  3. Os Difusores de Ambientes proporcionam bem-estar pelo olfato e criam um clima todo especial em casa. Com desconto imperdível, você cuida do seu lar e desperta o melhor do seu autocuidado.

O Blog de Phytoervas ajuda você na missão de encontrar as melhores ofertas de Black Friday! Aproveite os nossos descontos de até 30% nos seus produtos prediletos. Para nós é prazer te ajudar a cuidar de seu corpo e cabelos com o melhor que a natureza pode nos oferecer!

Você tem alguma dúvida sobre o tema ou sobre nossos produtos? Siga para a aba “atendimento” clicando aqui e escolher um canal. Continue com Phytoervas!