Conheça o Phytocomplex: o poderoso e exclusivo complexo Phytoervas que protege e cuida dos seus fios

Nós, da Phytoervas, somos uma marca inovadora nos cuidados com os cabelos desde 1986. E não é por acaso, viu? Nós tratamos os fios dos consumidores brasileiros de forma totalmente diferente, super especial. Você sabe como? É que trabalhamos com a chamada Cosmética Integral, em que os nossos produtos são feitos com tecnologia capaz de preservar seus ingredientes naturais. Além disso, todos os nossos itens são sem sal, sem sulfatos, sem corantes e sem parabenos – mas com todos os nutrientes essenciais que os cabelos precisam para manterem-se fortes, bonitos e muito saudáveis, do jeitinho que todos nós adoramos e gostamos de manter.

Todo esse cuidado na produção tem um porquê. O sal, incluso na composição de muitos produtos no mercado, é muito agressivo aos cabelos e desidrata a ponto de deixá-los muito secos e opacos. Já o sulfato retira a oleosidade natural dos fios, causando ressecamento e até uma irritação no couro cabeludo. Os parabenos e os corantes, por fim, podem desencadear reações alérgicas e muito incômodo. Nosso maior compromisso é evitar todos esses problemas e, de fato, cuidar dos seus fios do jeito que você e eles merecem! Para completar, os nossos ingredientes têm um tratamento super especial, que justifica muito bem a qualidade dos nossos produtos!

O grande diferencial é o Phytocomplex, um complexo de ativos que é o toque final em cada item! Ele é formado por três grãoslinho, trigo e quinoa – que, juntos, têm um altíssimo poder de restauração e nutrição e ainda evitam o envelhecimento precoce dos nossos fios. Essa tecnologia é obtida por meio de um processo de extração de substâncias ativas que não compromete as características naturais dos ingredientes selecionados e é capaz de potencializar a ação dos nossos produtos, seja qual for a necessidade dos cabelos. Além de tudo isso, assim como nós, essa técnica é ecologicamente responsável, sendo aplicada de maneira harmônica com a natureza e com o nosso planeta.

O melhor da natureza para a saúde e beleza dos cabelos.

Toda essa tecnologia foi desenvolvida exclusivamente para nós e para você, que cuida dos cabelos todos os dias com uma bela ajuda da natureza. E o resultado de tudo isso? Produtos que respeitam o meio ambiente e feitos para atender às peculiaridades de todos os tipos de cabelos e de diferentes perfis. Itens que garantem força, maciez e proteção contra diversas agressões externas como a poluição e os raios solares. Uma linha inteira que combina o poder da natureza com a performance de ingredientes que, quando combinados, elevam o trato com os fios dos brasileiros a outro patamar! Nós temos orgulho de afirmar que isso é o que faz de nós Phytoervas. 

Você com certeza já sentiu a diferença nos seus fios! O que achou do nosso Phytocomplex? Tem mais alguma dúvida sobre o tema? Estamos sempre à sua disposição. Deixe seu comentário logo abaixo! Para nós, é sempre um prazer ajudar!