Cuide de quem sempre cuidou de você! Presenteie sua mãe com o melhor de Phytoervas

Mães compartilham muitas características entre si, não é? No entanto, há vários pequenos detalhes que tornam, cada uma delas, especiais à sua maneira e as fazem ser as mulheres incríveis que são. Como é a sua mãe? Talvez cuidadosa, divertida, vaidosa ou bastante amorosa? São mesmo muitas denominações, que expressam apenas uma parte do carinho que sentimos por elas! Por esses e outros tantos detalhes que, neste próximo Dia das Mães, queremos celebrar com você as peculiaridades da sua melhor amiga e, ainda, ajudá-la a cuidar de si em todos os momentos – do jeitinho que ela cuida de todos ao seu redor. Com base nessa ideia, selecionamos diversos itens Phytoervas para alguns perfis de mães, para que você identifique a sua e escolher aqueles que, com um toque da natureza, mudarão a forma com que ela se cuida no dia a dia. Por que não montar o seu kit perfeito? Confira as nossas sugestões e divirta-se: 

1. Para as Mães Cuidadosas 

Disciplinadas, essas mamães priorizam, na própria rotina e na dos filhos, momentos simples de autocuidado. Boa alimentação, atividades físicas, minutos de relaxamento e, claro, aquela atenção especial à beleza. Para os cabelos delas, não pode faltar um completo Fortalecimento Total Phytoervas, uma boa Reposição de Queratina e nem a Linha Revitalização e Brilho Phytoervas, itens que reconstroem os cabelos e garantem fios fortes, livres do frizz, macios e bem saudáveis, como eles realmente devem ser! 

2. Para as Mães Divertidas 

As mães divertidas são também aventureiras e estão sempre em busca de novas experiências para toda a família! Elas adoram um sol e não dispensam um dia sequer de alegria na praia ou na piscina e, por isso, necessitam de cuidados que acompanhem esse ritmo mais agitado. Para elas, tem o DD Cream Phytoscreen Sol, Mar e Piscina Phytoervas para proteger os fios contra os raios solares e o Pré-Shampoo Detox Clorofila e Chá Verde Phytoervas, que ajuda a eliminar impurezas logo após esses momentos de diversão. 

3. Para as Mães Cacheadas 

Elas são ousadas e brincam com os cachos em diferentes tipos de penteados. Vaidosas, não dispensam um bom cuidado com a beleza especial das ondinhas nos cabelos. Por isso, as mamães cacheadas merecem, sem dúvida, um bom Ativador de Cachos Pracaxi e Baobá Phytoervas e atenção especial à hidratação, com a Máscara Capilar Coco e Algodão Phytoervas, que mantém os cabelos longe do ressecamento e sempre bem alinhados, macios e brilhantes, com os cachos em destaque, do jeito que elas mais gostam! 

4. Para as Mães Iluminadas 

Essas mamães refletem em seus cabelos toda a luz que trazem no coração! São arrojadas, descontraídas e estão sempre em busca de novos cuidados. Para que elas possam se destacar ainda mais, o Kit Shampoo e Condicionador Iluminador Phytoervas é a pedida perfeita, já que utiliza propriedades naturais da camomila para realçar o brilho de cada fio e iluminar o olhar de todas delas. O plus da cor em dia fica por conta do Shampoo e do Condicionador Desamarelador Phytoervas, que garantem maciez e brilho a todas as platinadas! 

Aqui está o que há de melhor na Phytoervas para a sua mãe! Qual foi a sua dica preferida? E em qual perfil a sua mamãe se encaixou? Conte para nós aqui nos comentários, queremos conhecer vocês melhor! Desde já, desejamos a todas às mães um feliz e carinhoso Dia das Mães! Que seja de muita alegria, assim como todos os outros dias. Em caso de dúvida sobre algum dos produtos, fique à vontade para enviar-nos uma mensagem. Para nós, é um prazer poder ajudar!