(Foto: @prostooleh/Freepik.com)

Encanto e personalidade! Descubra como escolher o seu perfume em 5 passos

Seja qual for a ocasião, uma colônia bem escolhida não só complementa a sua presença, mas é uma expressão de quem você é. Perfumes são autodescoberta!

Você já parou para pensar como a sua colônia conta a sua história e realça o melhor da sua personalidade? É por isso que existem tantas possibilidades…

Das notas frescas e cítricas às mais profundas e amadeiradas, não tenha dúvida de que há uma fragrância que se alinha perfeitamente com cada pessoa.

Com tantas possibilidades, pode ser desafiador encontrar a ideal…

Felizmente, dá para simplificar a missão com dicas práticas. Pronto(a) para escolher o aroma que mais harmoniza com você? Continue conosco!

Descubra-se

Você se sente atraído por notas cítricas e frescas ou prefere as mais intensas e amadeiradas? Identificar preferências já reduz as opções e deixa a escolha mais fácil.

Ao entender se você gosta de aromas florais, frutados, orientais ou herbais, poderá escolher um perfume que se alinhe  com o que ressoa em sua personalidade.

Mergulhe em notas

Um perfume é dividido em notas de cabeça, coração e fundo.

As notas de cabeça são as primeiras percebidas e desaparecem rapidamente, enquanto as de coração são a essência do perfume e as de fundo são mais duradouras.

Para uma experiência completa, ao testar um perfume, deixe que ele evolua em sua pele!

Aplique a colônia no pulso e aguarde alguns minutos para permitir que as notas evoluam… É dessa forma que você sentirá o perfume em todas as nuances.

Considere a ocasião

Uma fragrância suave e fresca pode ser ideal para o dia a dia no escritório. Já uma mais intensa e marcante pode ser perfeita para eventos noturnos!

Tenha em mente o ambiente em que estará e a mensagem que deseja transmitir sempre!

A escolha consciente da intensidade do perfume permite que você se destaque da maneira certa em cada situação.

Teste a química

Sabia que cada pessoa tem uma química única da pele?

Antes de tomar uma decisão, teste a colônia na própria pele para garantir que as notas se misturem harmoniosamente com você.

Espere algumas horas antes de decidir e, se gostar, tenha certeza de que fará a escolha certa.

Experimente

Não se restrinja a uma única colônia. Tenha opções na manga sempre.

Quando você constrói a sua seleção pessoal, consegue adaptar o perfume ao seu humor, contexto ou estação do ano. Aos dias e semanas!

Tenha uma seleção que inclua desde fragrâncias leves para o dia a dia até opções mais intensas para eventos especiais.

Colônias Phyto Aromas

Para isso, opções não faltam por aqui. A Linha Phytocorpo conta com as colônias Phyto Aromas, uma verdadeira viagem por fragrâncias frutais, florais e amadeiradas.

A sua personalidade estará muito bem representada com a…

  • Colônia Phyto Aroma Flora. Seu aroma verde leva notas de menta e gengibre e contrasta com corpo floral e de especiarias.
  • Colônia Phyto Aroma Brisa: floral cítrica fresca, é leve e envolvente. A composição equilibra notas de maçã verde, limão, chá, frésia, sândalo e musk;
  • Colônia Phyto Aroma Lua: tem nuances de mel e a intensidade do ylang-ylang e associa notas de cacau, caramelo, pralinê, musk e baunilha.

Pronto(a) para celebrar a sua autenticidade com a escolha perfeita da colônia? Você vai adorar essa experiência com Phytoervas.

Estamos com você em todos os momentos. Se precisar de apoio extra, fale conosco seguindo para a aba “atendimento” clicando aqui. Basta escolher um canal!