rotina de cuidados corporais

Monte a sua rotina de cuidados corporais! Veja as dicas de Phytoervas

Como vai a sua rotina de cuidados de beleza e bem-estar? Você tem oferecido uma atenção especial a todo o seu corpo? Sim! É importante que reservemos alguns minutos por dia para cuidar da pele, para além de cabelos e rosto somente. É por isso que também temos uma linha de produtos corporais!

Seguindo a mesma linha de cada item capilar pensado por Phytoervas, a Linha Phytocorpo leva ingredientes e ativos que celebram o melhor da nossa natureza. Eles ainda estimulam os sentidos e proporcionam momentos de puro relaxamento e autocuidado, como você merece diariamente.

Pensando em mudar o seu dia a dia e te ajudar a garantir um equilíbrio na atenção com cabelos e corpo, hoje te apresentamos alguns dos nossos melhores itens corporais. Todos higienizam, hidratam e protegem a pele e ainda proporcionam sensações inigualáveis durante e após um banho, por exemplo.

Banho especial

A atenção com a nossa pele deve começar ainda no banho, viu? Devemos ter em mente que o maior órgão do corpo humano precisa ser fortalecido diariamente. Ele nos protege de agressões externas que sequer imaginamos! Por isso vale investir em cada detalhe especial.

Os sabonetes Phytoervas garantem uma sensação única de bem-estar sem ressecar a pele. E você pode escolher o efeito que deseja no momento do banho! O de verbena, por exemplo, é indicado para os momentos em que você quer frescor e alívio.

Comece a hidratar

Hidratação extra e nutrição têm tudo a ver com um bom óleo corporal! Os óleos pós-banho de Phytoervas proporcionam uma sensação única nesse sentido e ainda podem ser um facilitador para uma boa automassagem. O que você acha?

Cada ingrediente tem um efeito único. Se você deseja revigorar as energias após um dia cansativo, o Óleo Corporal Emulsão Para Banho Revigorante Anis Phytoervas é a melhor opção. Ideal para durante ou após o banho (em menor quantidade), você sentirá as energias renovadas facilmente.

Proteja a pele

Hora da hidratação em si! Essa proteção é indispensável em todos os momentos. Entretanto, o mais indicado é que você faça uso desse item à noite, após o último banho do dia, com a pele ainda úmida para facilitar essa absorção. Combinado?

Aqui você também escolhe a fragrância que mais combina com o momento. A relaxante torna os instantes antes do descanso ainda mais tranquilos, graças à calêndula. O ingrediente tem excelentes propriedades calmantes! Foi escolhido a dedo para você.

Dica extra: clareie os pelos

Que tal uma dica que tem tudo a ver com o verão? Sabia que você pode hidratar a pele enquanto clareia os pelos nessa estação? Aproveite aquele fim de semana na praia ou na piscina para renovar os pelinhos com o Clareador e Hidratante Corporal Sun In Phytoervas!

Basta aplicar e se expor ao sol. Com cautela, é claro! Como o efeito é gradual, você o regula facilmente por meio do tempo de exposição. Só não esqueça de aplicar um filtro solar e selecionar bem o horário em que aproveitará.

Pele bem cuidada é resultado de uma rotina bem planejada. E dos produtos certos, é claro! Conte com Phytoervas também nos seus cuidados corporais.

Você tem alguma dúvida sobre o tema ou algum de nossos produtos? Siga para a aba “atendimento” clicando aqui e escolher um canal. Continue conosco!