Ainda mais completa, natural e inovadora: uma nova Phytoervas está nascendo. Venha conhecer! 

Foto margaridas | phytoervas.com.br

(Foto: Photo by Joseph Barrientos on Unsplash) 

Desde 1986, a Phytoervas é referência em cuidados com os fios no Brasil e isso se dá por uma série de fatores. Para se ter uma ideia, nós fomos os pioneiros na produção de shampoos sem sal e até hoje levantamos a bandeira da qual mais nos orgulhamos: a da Cosmética Integral. É este conceito que nos permite atender às diversas necessidades dos cabelos brasileiros, pois com ele reunimos ativos extraídos da natureza em sua forma mais pura em cada produto (sem adições químicas), processo que garante a presença de nutrientes capazes de oferecer os resultados que desejamos fio a fio. 

E não é só isso: somos orgulhosos detentores do Phytocomplex, exclusivo complexo de ativos composto por linho, trigo e quinoa que nutre, restaura e evita o envelhecimento precoce em toda a estrutura dos cabelos e também eliminamos todos os sulfatos, os parabenos e os corantes de nossas fórmulas – todos itens alergênicos e/ou prejudiciais aos cabelos – pensando exclusivamente na saúde e na beleza de quem, dia após dia, fortalece a nossa marca. Uma segurança que oferecemos de coração. 

Phytoervas vai além e abraça o bem-estar de cada um dos seus consumidores. O nosso carinho, respeito e atenção estão no selo orgânico, na origem vegana e na proposta vegetariana da marca. Os nossos produtos são livres de ingredientes de origem animal e nós somos cruelty-free, ou seja, nada do que produzimos é testado em animais. Esta é uma forma de retribuir a sua confiança e um pouco do que a natureza dos presenteia, todos os dias, e nos permite utilizar em seu benefício e cuidado contínuo. 

Esse é o alicerce que nos une e que segue conosco em todas as etapas – agora, então, não seria diferente! Sentimos que era hora de mudarmos. Mudarmos para melhor! Por isso, a partir de hoje, você nos encontrará um pouco diferente. Agora temos uma nova logo, um novo selo, nova roupagem, novos produtos e ativos reforçados, prontos para te acompanhar em sua rotina capilar. Com tampas esverdeadas e rótulos renovados, cada item carrega em si o que temos de mais Natural do Brasil, exatamente como propomos lá no início, em 1986, e cumprimos até os dias de hoje. 

Quem já tem Phytoervas como uma presença fixa no dia a dia agora contará com uma performance ainda mais diferenciada – proporcionada pela adição de novas fórmulas na coleção – e com uma série produtos pós-shampoo encarregados de potencializar os resultados que obtemos durante o banho. Cada detalhe foi pensado para que você continue usufruindo de ativos vindos diretamente da natureza, agora de um jeito muito mais completo e especial. São 18 linhas à sua inteira disposição: 

Phytoervas Linha Antiqueda 

Conta com shampoo, condicionador e tônico capilar, que apresentam fórmula especial enriquecida com Bétula Natural – vegetal rico em propriedades estimulantes e de fortalecimento que agem diretamente no couro cabeludo, tornando os fios cada vez mais resistentes. Reduz em até 80% a queda dos cabelos. 

Phytoervas Linha Anticaspa 

Composto por Limão, Menta e BioControl, composto normalizador do couro cabeludo preparado com os adstringentes naturais sálvia e alecrim. Com o uso do shampoo e do condicionador da linha, os fios permanecem macios, mas a descamação se reduz em até 80%, assim como a coceira e a oleosidade comum nos fios que sofrem com a caspa. 

Phytoervas Linha Detox 

O seu segredo é a junção entre três adstringentes poderosos: a clorofila, o bambu e o chá verde. Reunidos em um pré-shampoo esfoliante, shampoo e condicionador, eles garantem a plena eliminação de impurezas e resíduos de todos os tipos de cabelo, garantindo a saúde, o brilho e a maciez que desejamos em longo prazo. 

Phytoervas Linha Antirresíduos 

Fios leves e brilhantes demandam uma higienização especial ao menos 1 vez por semana. A Lima da Pérsia, com seu potencial de limpeza profunda, garante um cuidado ainda mais completo dos fios e do couro cabeludo – sem risco de ressecamento ou danos. O shampoo é indicado para todos os tipos de cabelos. 

Phytoervas Controle de Oleosidade 

Fios oleosos requerem uma intervenção natural completa. Por isso, dispomos de shampoo, condicionador e shampoo a seco enriquecidos com Gengibre e Menta, ativos adstringentes importantes. A limpeza é suave e foca diretamente no couro cabeludo, que ganha nova vida e leveza em poucas lavagens. 

Phytoervas Linha Dia-a-Dia 

Indicada para todos os tipos de cabelos, promove uma boa limpeza com auxílio da Verbena e da Copaíba, ativos ideais para um cuidado diário. Com o uso de shampoo, condicionador, máscara e leave-in, é possível garantir fios soltos, hidratados, macios e brilhantes mesmo na agitação do dia-a-dia. 

Phytoervas Linha Cachos 

Fios ondulados e cacheados possuem necessidades que o Pracaxi e o Baobá conhecem bem. Tais ativos hidratam, dão brilho, reduzem o frizz e reforçam a definição dos cachos, favorecendo a saúde e a aparência dos fios todos os dias. O shampoo, o condicionador, a máscara e os leave-ins para ondulados e cacheados e cacheados e crespos farão a diferença já no primeiro uso. A linha também é indicada para Low Poo. 

Phytoervas Linha Lisos ou Alisados 

A Flor de Cerejeira e o Açaí são ingredientes fundamentais na manutenção do brilho e da hidratação dos fios. Sua ação se concentra na redução do volume e no tratamento intenso dos cabelos, deixando-os mais maleáveis e saudáveis. O shampoo, a máscara, o condicionador e o protetor térmico formam o conjunto de cuidados da linha. 

Phytoervas Hidratação Intensa 

Os ativos naturais do coco e do algodão são o nosso grande segredo da hidratação – nesta linha, eles são o carro-chefe, promovendo maciez, hidratação e brilho aos fios ressecados. Uma das mais completas em itens, a linha conta com o próprio shampoo, condicionador, máscara capilar, ampola, creme de pentear, protetor térmico e até shampoo a seco. 

Phytoervas Linha Revitalização e Brilho 

A Andiroba e o Colágeno Vegetal são os ativos naturais que promovem a revitalização e o brilho nesta linha. Ideal para recuperar cabelos opacos e sem vida, eles compõem o shampoo, condicionador, máscara, creme de pentear e protetor térmico para promover uma hidratação contínua e completa. 

Phytoervas Linha Fortalecimento Total 

Os cabelos quebradiços encontram um grande reforço natural no Jaborandi e no Buriti, ativos que fortalecem e nutrem os fios para reduzir a queda em razão da quebra. Para um resultado 100%, recomenda-se o uso de toda a linha, composta por shampoo, condicionador, máscara, creme de pentear e protetor térmico. 

Phytoervas Linha Super Restauração 

Uma linha que reúne os ativos naturais Cupuaçu e Ucuuba, além dos Ômegas 3 e 6 – tudo em prol da recuperação de cabelos secos, ressecados e sem vida. Seu uso constante garante fios com um aspecto mais saudável, maleáveis e com brilho intenso, totalmente livres do ressecamento excessivo. 

Phytoervas Cabelos Coloridos 

Desenvolvida especialmente para quem ama mudar o visual. Agora, a cor permanecerá intensa e intacta por mais tempo com os ativos naturais romã e urucum, ricos em propriedades para proteção dos fios, além do fator UV. Os itens que não podem faltar no dia a dia dos fios coloridos são o shampoo, condicionador, máscara, creme de pentear e protetor térmico da linha. 

Phytoervas Linha Iluminador 

Os cabelos claros e com mechas ganham um up especial com o ativo natural de Camomila, já conhecido no mercado por realçar a luminosidade de fios. O shampoo, o condicionador e a máscara ainda proporcionam a hidratação e a maciez na medida certa, para fios cada vez mais saudáveis e bonitos. 

Phytoervas Desamarelador 

Cabelos loiros, mechados ou grisalhos podem sofrer com o amarelamento pelo efeito dos metais pesados residuais, como o cloro e a poluição. Por isso, a linha traz os ativos das Flores de Violeta para devolver o tom original aos fios, deixá-los ainda mais luminosos e garantir saúde, hidratação e maciez. 

Phytoervas Linha Pós-Química 

A Castanha do Pará e o Cupuaçu fazem a linha de frente do cuidado com os cabelos quimicamente tratados. O papel destes ativos é nutrir, aumentar a força e o brilho – efeitos que eles promovem muito bem. Com shampoo, condicionador, máscara, creme de pentear e protetor térmico, a ação é completa todos os dias. 

Phytoervas Linha Cabelos Fragilizados 

Novidade na Phytoervas, a linha conta com os ativos especiais de Babaçu e Macadâmia, ingredientes que auxiliam na restauração e fortalecimento dos cabelos. Os fios fragilizados, opacos e sem vida se transformam em brilhosos macios e saudáveis em pouco tempo de uso do shampoo, condicionador, máscara, ampola e protetor térmico. 

Phytoervas Linha Reparação dos Fios e Nutrição 

Uma reparação completa dos fios somada a uma boa nutrição só é possível com os ingredientes certos. O Bacuri e o Patauá são ativos naturais super conhecidos pelas suas propriedades de reparação e hidratação, ideais para os fios mais fragilizados – que se recuperam nos quesitos hidratação e brilho com o uso de itens como shampoo, condicionador, máscara, ampola, creme de pentear e protetor térmico. 

Phytoervas Sol, Mar & Piscina 

Já conhecida por aqui, a Linha Sol, Mar e Piscina ganha o reforço da Macela e da Aquileia, ativos que além de possuírem fator de proteção UV, protegem e cuidam dos cabelos em sua totalidade. Mesmo expostos, os fios permanecem hidratados e nutridos, ou seja, extremamente bem cuidados. 

São muitas as novidades que preparamos especialmente para você. Esperamos que aprecie cada uma delas! Por isso, esperamos continuar contando com a sua presença por aqui, nos visitando e interagindo. Siga nos acompanhando no blog e nas redes sociais para ficar por dentro desta nova fase de Phytoervas – afinal, ela representa o nosso esforço contínuo em levar o que de melhor sabemos produzir e fazer para você. É natural e do Brasil. É um cuidado que vai além!

Confira o novo visual de todo o nosso site em phytoervas.com.br ou fale conosco na aba “Atendimento”, clicando aqui.