Cronograma Capilar Antiqueda

O Cronograma capilar antiqueda perfeito pra você | Phytoervas

A queda dos cabelos é uma das maiores queixas entre homens e mulheres. É normal que percamos uma média de 100 fios por dia. Esse ciclo de crescimento e queda é habitual e devemos nos acostumar.

Quando essa quantidade vai além, é preciso investigar com cuidado. Os principais sinais de que a queda capilar está acentuada é encontrar falhas na cabeça e muitos fios pelo chão.

Se é o que tem acontecido com você, vale a pena tomar algumas atitudes agora mesmo. O primeiro passo é refletir sobre sua saúde geral e hábitos que podem estar influenciando toda essa queda.

Encontrada uma possível causa, você não só pode como deve agir de imediato. Mas o que fazer a partir desse momento? Quais ações devo mudar no dia a dia? E como Phytoervas pode ajudar nesse processo?

Hoje o Blog de Phytoervas fala mais um pouco sobre a queda dos cabelos e um Cronograma Capilar Antiqueda. Essa atenção extra às madeixas garantirá fios mais fortes e levará a queda para longe. Não deixe de conferir a seguir.

Por que os cabelos caem?

Inúmeros fatores podem contribuir para uma queda capilar em excesso. Dentre eles estão uma alimentação pobre em nutrientes, estresse, uso excessivo de química nos fios, medicamentos e mudanças hormonais.

O primeiro passo para um tratamento adequado da queda dos cabelos é investigar a causa. Vale a pena investir em soluções que atuem tanto de dentro para fora quanto de fora para dentro.

Isso significa, por exemplo, combinar duas ou mais ações. Uma boa sugestão é melhorar a alimentação e fortalecer a rotina de cuidados capilares com produtos voltados a essa necessidade.

Como reduzir a queda?

Algumas outras dicas ajudam  na redução da queda. Experimente intensificar as lavagens e evitar deixar o couro cabeludo sujo, o que piora o quadro consideravelmente em longo prazo.

Mudar a escova utilizada para pentear as madeixas também faz parte. As que têm cerdas com uma bolinha na ponta são excelentes para desembaraçar. Elas também massageiam o couro cabeludo, estimulando o crescimento capilar.

Monitore a sua saúde periodicamente e reduza a ansiedade. Aproveite e crie um Cronograma Capilar antiqueda, com produtos que auxiliem nessa missão.

Cronograma capilar antiqueda

Semanalmente, até a redução da queda, você pode investir em cuidados. Em um Cronograma Capilar antiqueda, você garante força e leveza aos cabelos.

Cronograma Antiqueda
Cronograma Antiqueda

Dicas extras Phytoervas

Será que é possível evitar novos episódios de queda? A resposta é sim. Tente dar um tempo nos procedimentos químicos caso a sua adesão a alisamentos e tinturas esteja mais intensa.

Cuidado com penteados apertados e acessórios que possam friccionar os cabelos. Grandes atritos podem estar influenciando nessa fragilidade das madeixas.

Invista em uma rotina de exercícios físicos. Sim, se mexer faz parte! Quando nos exercitamos, facilitamos o transporte de oxigênio por partes importantes do corpo. Isso inclui o couro cabeludo. Tente!

Hora de acabar com a queda capilar. Com o seu Cronograma pronto, você não sofrerá mais com o problema. Conte com Phytoervas nessa missão! Para nós é prazer te ajudar e garantir cabelos lindos dessa forma.

Você tem alguma dúvida sobre o tema ou sobre nossos produtos? Siga para a aba “atendimento” clicando aqui e escolher um canal. Continue com Phytoervas!