O que é produto vegano? Tire suas dúvidas com a Phytoervas!

Querendo saber mais sobre produto vegano? Tire todas suas dúvidas sobre esse novo estilo de vida inovador. 

Você já deve ter percebido que a essência de Phytoervas tem ligação direta com a natureza, não é? Nós inovamos nos cuidados capilares ao entregar produtos formulados com os ativos mais puros da natureza.

Todas as linhas carregam em si ingredientes especiais além do Phytocomplex, um mix de linho, trigo e quinoa que turbina a proteção dos fios. Essa base vegetal nos dá propriedade para conversar com você sobre produtos veganos!

Eles são familiares para você? Hoje Phytoervas explica o que isso significa e compartilha alguns detalhes bem bacanas. Confira!

O que são produtos veganos?

Basicamente, os produtos veganos são aqueles que não possuem qualquer ingrediente de origem animal em sua composição e nem exploram animais em testes ou qualquer outro processo de produção.

Por outro lado, um alerta importante é o fato de que muitos ainda podem conter materiais sintéticos. Portanto, vale a pena ter bastante atenção.

Com Phytoervas você pode ficar tranquilo(a). Nossos cuidados são livres de sulfatos, parabenos, corantes e sal. Isso significa fortalecimento e devido tratamento dos cabelos com o que há de melhor na natureza. Os shampoos de todas as linhas, por exemplo, são bem especiais!

Benefícios dos shampoos veganos

Shampoos veganos garantem uma série de benefícios à beleza e à saúde. Eles podem reduzir a oleosidade do couro cabeludo, auxiliar no crescimento dos fios, têm menos chance de causar alergias e muito mais!

Se você deseja experimentar um produto específico e começar aos poucos no mundo vegano, recomendamos o Shampoo Detox Bambu e Clorofila Phytoervas e o Pré Shampoo Detox Bambu e Clorofila Phytoervas.

Ambos promovem uma limpeza profunda, limpando o couro cabeludo e os fios para torná-los mais saudáveis. Fios oleosos se beneficiam desse efeito pois a produção de sebo é controlada. Verifique o modo de uso e faça os seus testes em casa!

E os sabonetes veganos?

Os cuidados corporais também não ficam para trás quando o assunto são os produtos vegan. Os sabonetes veganos, além de cuidarem da pele, garantem a proteção do meio ambiente. Você sabia?

Por terem uma composição mais natural, produzem uma espuma amiga da natureza e poluem muito menos e até não poluem as nossas águas.

Os de Phytoervas garantem uma pele protegida e hidratada enquanto higienizam. Isso é fundamental nos quesitos saúde e bem-estar! O Sabonete Líquido Relaxante Calêndula Phytoervas é um dos mais queridos por aqui.

Grandes aliados da beleza

Além de serem aliados imprescindíveis da beleza, produtos veganos têm a especial missão de proteger os animais e a natureza. Por isso eles são tão especiais e valem a experiência.

Respeitar e salvar vidas, preservar o meio ambiente e fortalecer uma causa legítima que favorece a todos nós em longo prazo é uma missão que vale a pena. E fazer isso se cuidando é ainda melhor, não é? Pense nisso.

O Blog de Phytoervas está aqui para te ajudar, sempre! Gostou do conteúdo? Não esqueça de deixar seu comentário contando como tem sido a sua experiência. Dúvidas também são bem-vindas. Deixe sua pergunta!

Também é possível entrar em contato conosco de outra forma. Basta seguir para a aba “atendimento” clicando aqui e escolher um canal. Continue com Phytoervas!

 


Shampoo Detox Bambu e Clorofila



Pré Shampoo Detox Bambu e Clorofila



Sabonete Líquido Relaxante Calêndula