Presenteie com Phytoervas nesse Natal! Confira as nossas lindas sugestões

Natal é época de homenagearmos e demonstrarmos toda a gratidão para quem mais amamos, não é? Os sentimentos são sempre os melhores!

Aqui entra a linda tradição da troca de presentes, cuja origem está nos reis magos Baltazar, Belchior e Gaspar no nascimento do menino Jesus.

Ou seja, uma atitude em que amor e carinho são entregues das mais variadas formas. Sempre com criatividade, leveza, paz!

Em Phytoervas, como você sabe, o nosso jeito de presentear envolve o estímulo ao autocuidado e uma atenção única ao bem-estar e à beleza.

Com ingredientes integrais vindos diretamente da nossa rica natureza, elevamos o que você e as pessoas queridas de sua vida mais valorizam.

É por isso que não poderíamos deixar de sugerir mimos mais do que especiais para você compartilhar o que há de melhor nesse e em todos os natais.

Se ainda está em dúvida sobre como presenteará aquele amigo, familiar, companheiro ou qualquer outra pessoa que participe da sua história, hoje você decidirá. Veja!

Momento Só Meu Calêndula

Presente que celebra um ingrediente muito especial, daqueles que fazem toda a diferença nos mais diversos momentos.

A Calêndula é uma planta medicinal que, dentre outros benefícios, proporciona calma e sensação de descanso. Também tem ação anti-inflamatória e antifúngica.

Para cuidar de quem você mais ama, a lembrança leva 1 sabonete líquido, 1 loção hidratante, 1 sabonete em barra e 1 esponja vegetal.

Monte com PhytoFace

A nova Linha PhytoFace de Phytoervas representa uma infinidade de possibilidades quando o assunto é presentear com cuidado e carinho.

Isso porque você pode montar o próprio kit, personalizado, de acordo com as necessidades de quem deseja presentear.

Que tal, por exemplo, somar Sabonete Líquido Esfoliante, Tônico Facial Adstringente e Hidratante Com Proteção Solar FPS50?

O kit representa uma skincare completa e cheia de atenção na entrega. Para agradar as mais diversas personalidades, não é?

Crie com o PhytoSpa

Uma ótima pedida é montar um verdadeiro spa para aquela pessoa que esteve tão presente ao longo do ano. A Linha PhytoSpa traz essa possibilidade!

O seu jeito de montar o presente é o que faz toda a diferença. É a exclusividade! Imagine-o como puder combinando óleos, hidratantes, cremes…

Uma boa sugestão é começar investindo no Harmonizador Perfume de Ambiente como uma forma de envolver os espaços nesse clima de autocuidado! O que acha?

Linhas capilares 

Quando o assunto é cabelo, nós somos experts. E é claro que também incentivamos que os natais sejam cheios de mimos nesse sentido.

A opção da vez, portanto, é presentear com uma das nossas linhas capilares!

A Linha Dia a Dia é a mais versátil pois atende às necessidades de todos os tipos de cabelo.

Ela cuida com a Verbena e o Capim Limão, ativos conhecidos por suas propriedades emolientes e condicionantes, que tratam os cabelos nos cuidados do dia a dia.

Divirta-se usando a criatividade e montando um kit bem especial.

Itens para casa

Lar cheio de conforto e bem-estar também é um assunto do qual entendemos bem. É por isso que você pode presentear com Phytoervas em outras propostas.

O Difusor de Ambiente PhytoSpa Botânica e o Perfume de Ambientes Phytoervas Ambiente Tropical são exemplos de lembranças sem igual!

Ambos têm a proposta de renovar a energia dos ambientes e decorarem de uma forma delicada e exclusiva. Delícia!

Torne o Natal das pessoas mais especiais de sua vida ainda mais especial contando com Phytoervas!

Em caso de dúvida, siga para a aba “atendimento” clicando aqui e escolha um canal. Conte com Phytoervas em todos os momentos!