Que tal clarear pelos e cabelos nesse verão? Confira 5 razões para mudar o look!

Mudar a cor dos fios é a melhor forma de entrar no clima da nova estação – e isso pode ser feito de um jeito prático

A estação do ano predileta dos brasileiros acaba de chegar e isso é um fato comprovado, viu? Mais de 48% da nossa população nutre um amor extra pelo verão e não é para menos! Nele curtimos mais os espaços ao ar livre, desfrutamos de momentos inesquecíveis e nos permitimos viver intensamente no calor dos minutos. É exatamente aqui que compartilhamos aquele carinho a mais com quem dividimos a vida e não deixamos passar detalhe algum! Não tem coisa melhor, não é? Essa energia é levada, inclusive, para outros aspectos de nossa vida – que influenciam até em nossa autoestima e bem-estar. Ano após ano, cresce o número de pessoas que decidem combinar o visual com a época, trazendo muito brilho e cor principalmente aos cabelos! É no verão que muitos de nós decidem clarear os fios e adotar um look mais iluminado, capaz até de reproduzir perfeitamente a temporada de sol. Estamos no período do ar praiano, de águas mansas e dos tons que reflitam a luz solar ajudando a produzir as melhores memórias que guardamos na mente e no coração. Se esse é exatamente o seu caso, a melhor notícia que temos para compartilhar hoje é que é possível dar esse toque de cor em sua vida de uma forma mais sutil e fácil, você sabia disso? Além disso, existe uma série de outras razões que com certeza estimularão você a adotar esse visual mais iluminado ainda essa semana e a curtir a estação mais quente do ano do jeito que você merece. Pronto(a) para cuidar dos fios (tanto do corpo quanto do rosto!) de um jeitinho especial neste começo de 2021? Saiba, então, que:

O toque valoriza os cachos

Quem tem cabelos cacheados não só pode como deve destacar essa característica tão especial! Quando clareamos os cabelos de alguma forma, as madeixas ganham uma maior dimensão e sua textura é rapidamente valorizada. Isso acontece porque os diferentes tons, quando combinados nos fios, garantem uma maior sensação de profundidade – permitindo um look bem mais poderoso e encorpado. O brilho extra também é garantido, viu? O efeito radiante é certo quando o glow de uma cor mais clara é trabalhado nos cabelos. Como é bom valorizar as nossas peculiaridades de um jeito tão bacana, não é? Nós simplesmente adoramos!

Você garante os fios do momento

Estar sempre na moda e altamente conectado(a) às tendências é uma necessidade básica de muita gente, não é? No verão, quem quer se manter em alta deve, com certeza, investir em um clareamento bacana dos fios, incluindo os corporais. Essa “pegada” mais dourada tem tudo a ver com a temporada de calor e jamais será esquecida, podendo ser estendida até mesmo para as outras estações do ano. Quem não quer dar uma carinha diferente ao inverno? É uma ótima ideia, não? Você pode fazer diferente e lançar as próprias tendências sempre que quiser, afinal, a autenticidade também faz parte! Você faz o seu próprio look e a sua própria moda, não esqueça.

O bronzeado fica evidente

Chegou a hora de renovar o bronze, de se dedicar a alcançar o tom de pele mais desejado por você em dias divertidos de praia e piscina. Tudo perfeito, não é? Mas você sabia que clarear os fios ajuda, inclusive, a evidenciar a sua cor? Pois é! Pelos e cabelos clarinhos dão um contraste todo especial no seu look, fortalecendo ainda mais o visual verão. Não é à toa que a prática de descolorir os pelos, por exemplo, é um ritual quase obrigatório para muitas pessoas que gostam do verão brasileiro. Ela está em alta há décadas e também pode fazer toda a diferença no seu tão desejado look! Experimente.

A praticidade se destaca

Praticidade? Isso mesmo. Esse é um fator muito considerado quando o assunto é descolorir os pelos. O processo é feito por muitas mulheres, especialmente, que se incomodam com a presença de muitos pelos no corpo, mas não querem aderir à depilação por determinadas razões. Você com certeza conhece alguém que adora clarear os fios, pois quando os pelos estão mais clarinhos e equilibrados com a cor da pele, é possível disfarçá-los muito bem. Tem coisa melhor do que curtir as férias sem antes passar por todo um verdadeiro ritual de depilação? Sim! Essa solução também pode funcionar muito bem para você e, de quebra, garantir um visual bem diferente.

Você pode fazer isso já

A Linha Sun In Phytoervas está prontinha para clarear os seus pelos e cabelos do jeito que você quer! São dois itens. O Clareador e Hidratante Corporal Sun In Phytoervas, que é ativado por meio da exposição da pele com o produto ao sol. Como o efeito é gradual, você controla o tom desejado como preferir. Já o Clareador e Hidratante Capilar Sun In Phytoervas proporciona reflexos de luz e clareamento dos cabelos, que varia de acordo com a tonalidade natural dos seus fios. Basta aplicar e deixar agir por 20 minutos para um visual renovado, da forma que você sempre sonhou! O seu verão pede essas novidades!

Seus dias de sol e praia merecem ser ainda mais especiais. Com um look novinho em folha isso é garantido, não é? Você tem o costume de clarear pelos e cabelos nessa época? Sabia que é possível fazer isso de uma maneira muito mais simples com Phytoervas? Qual dos produtos Sun In é o seu queridinho do momento? Conte para nós! Queremos saber cada detalhe da sua experiência! Se preferir, deixe seus relatos sobre o tema nos comentários abaixo. Também queremos saber como podemos continuar te ajudando em questões como essas e você pode, ainda, auxiliar muitas pessoas que estejam passando pela mesma situação. Caso queira tirar outros tipos de dúvidas ou deixar mensagens, lembramos que é muito simples falar conosco: basta seguir para a aba “atendimento” clicando aqui e escolher um canal.