Semana da Mulher: celebre a beleza da força feminina com Phytoervas

Estamos nos aproximando do Dia Internacional da Mulher, uma data registrada no calendário desde 1908 que possui um significado muito especial. Esse reconhecimento é resultado de uma série de fatos, reivindicações e lutas femininas por melhores condições de vida e direitos sociais e políticos – em um cenário que, em meados do século XIX e nas primeiras décadas do XX, era muito diferente do de hoje. Nos dias atuais, é a beleza de toda a força das antigas e das novas gerações de mulheres e tudo que elas almejam conquistar que nos inspira a comemorar o dia 08 de março e fortalecer este contexto, que também é nosso!

Hoje as mulheres se destacam no mundo dos negócios e no mercado de trabalho – inclusive em profissões predominantemente masculinas –, são muitas vezes chefes de família, são mães, irmãs, companheiras e, a cada dia, superam inúmeros estigmas que, em outras épocas, limitavam seu papel na sociedade. Mesmo com tantos avanços, ainda há bastante espaço a ser explorado e conquistado e cabe a todos nós entender e apoiar a importância das discussões e do desenvolvimento da mulher em todos os campos – sejam sociais, políticos, trabalhistas –, além de datas como a desta semana.

E em meio a rotinas bem agitadas, vaidosas como são, elas ainda reservam um tempo para cuidar da beleza e do bem-estar. Merecidamente, não é? É aí que entram os cabelos – esses, que nós amamos tanto cuidar! E de todos os tipos, viu? Sejam lisos, cacheados, grisalhos,quimicamente tratados… Para cada um deles há uma linha específica, que traz todo o poder da natureza para o dia a dia de mulheres tão poderosas e especiais. É essa diversidade que nos move a incluir os ativos mais puros e nutrientes essenciais em produtos desenvolvidos com todo o carinho para pessoas únicas! 

Linha Detox

E não para por aí, viu? Para as mulheres praianas, tem a Linha Sol, Mar e Piscina, recheada de cuidados para os cabelos expostos ao sol, sal e cloro. Já para as iluminadas, tem a Linha Iluminadora, cuja fórmula inclui propriedades naturais da camomila capazes de realçar a luminosidade de cabelos claros e com luzes. E as duplamente cuidadosas contam, ainda, com a nossa Linha Detox, que elimina impurezas e aqueles resíduos de poluição e cosméticos – deixando os cabelos muito mais hidratados e com um brilho duradouro e incomparável. Tudo de bom, não é? São elas que escolhem o melhor cuidado!

Para nós, é uma honra poder tratar tão bem dos cabelos de mulheres de todo o Brasil! É a nossa maior alegria! Por isso, nessa Semana da Mulher, vale lembrar: todo o nosso site está com 15% de desconto (exceto nos kits) até 08 de março. Aproveite e presenteie uma mulher especial com Phytoervas! A nossa missão é tornar os momentos de cuidado com a beleza dos fios ainda mais especiais.