Verão combina com Cabelos Iluminados! Saiba como cuidar e reforçar a cor dos seus

A estação mais quente do ano chega e junto com ela nasce (ou cresce!) aquela vontade de muitas brasileiras de clarear os fios – tudo para deixar as cores sóbrias de outono e inverno para trás. O resultado? Uma série de mudanças incríveis, que revelam mulheres ainda mais lindas e felizes e com um visual bem praiano, digno dos paraísos ensolarados que encontramos em diversos estados do nosso país. Combinar o cabelo com a estação do ano tem sim tudo a ver! 

Nesse momento, muitas investem em diferentes técnicas para tingir os fios; são mechas californianas, ombré, splashlights… Já as naturalmente loiras preferem reforçar a cor das madeixas, deixando-as bem mais claras e destacadas. Seja qual for o seu caso, os seus cabelos merecem cuidados especiais e podem ficar ainda mais iluminados com uma mãozinha da natureza. Você sabia que podemos te dar uma força nesse verão? Pois é… O nosso segredo é a camomila

Ela tem o poder de clarear naturalmente o cabelo graças a duas substâncias específicas em sua composição: a apigenina e o azuleno. A primeira possui uma coloração bem amarelada e, a segunda, consegue neutralizar a cor, equilibrando o amarelo dos cabelos claros. Essa pigmentação que faz parte da camomila valoriza muito esse tipo de cabelo, sem que haja a necessidade da utilização de produtos agressivos e que prejudicam as mechas pouco a pouco.

O Shampoo Iluminador Camomila Phytoervas possui ativos de camomila que promovem maciez e aquele realce do brilho de cabelos claros e com mechas. O Condicionador Iluminador Camomila ainda complementa toda essa atuação, ao hidratar e fechar as cutículas dos fios – assim eles ficam protegidos contra danos externos e macios. Além disso, ambos são produzidos do jeito que você já conhece: com ativos puros da natureza, que oferecem os nutrientes essenciais para o seu tipo de cabelo. Com essa duplinha, as madeixas iluminadas permanecem em alta não somente no verão, mas o ano inteiro! 

O que achou de poder contar conosco para destacar o visual e reforçar as suas mechas nesse verão? Há alguma outra dica de cuidado com cabelos claros que você já testou e aprovou? Nós queremos saber! Compartilhe seus conselhos por aqui! Nada melhor do que cuidar muito bem das madeixas, não é?