(Foto: Jeremy Bishop/Unsplash.com)

Novo look! Veja como clarear o cabelo para o verão com Phytoervas

Não são poucas as pessoas apaixonadas por mudanças! Quando as estações mudam, então, a vontade de acompanhar as novidades aumenta. Você se identifica?

Quando falamos em verão, logo pensamos em uma aparência leve, feliz e iluminada! Tudo que combina com a estação mais quente e aguardada do ano aqui no Brasil.

Se você é desse time, provavelmente já está considerando clarear os fios, certo? No entanto, ao mesmo tempo, vem aquela preocupação com os danos….

Felizmente é possível renovar o look com cabelos mais claros sem prejudicá-los! Sabia? Phytoervas tem a solução perfeita! Além disso, aqui os cuidados vão além das épocas.

Hoje revelamos o nosso segredo para madeixas saudáveis e cheias de luz como você!

A raiz disso, é claro, está na nossa cosmética integral, que além de te ajudar a mudar, cuida dos seus cabelos da raiz às pontas com o melhor da nossa natureza!

Todo o cuidado Sun In

Instantâneas! Aqui as mudanças acontecem mais rápido do que você imagina. Uma ida à praia ou à piscina e você conquista os cabelos dos sonhos!

Com o Clareador e Hidratante Capilar Sun In Phytoervas você se transforma enquanto curte os melhores momentos da estação.

Basta pulverizar o spray Sun In nos cabelos ainda úmidos e pentear para distribui-lo uniformemente.

A intensidade do clareamento é gradativa. Ou seja, varia de acordo com a tonalidade natural dos cabelos. Aplique e aproveite!

Brilho e hidratação

Ainda é possível garantir aquela proteção extra aos fios! É essencial lembrar que os raios solares são um dos fatores mais prejudiciais aos cabelos.

Por isso, alternando com o clareador, não deixe de investir em um multifuncional como o Sun In Hidratante Multifuncional com Filtro Solar Cabelo.

Sua fórmula é completa e imbatível nos cuidados fundamentais com as madeixas, sendo indicada não somente para o verão. Todo o ano merece esse carinho!

Com uma aplicação você trata o ressecamento, dá brilho, elimina o frizz, combate as pontas duplas e previne o envelhecimento precoce. Tem coisa melhor?

O segredo da camomila

A camomila é um dos ingredientes naturais mais utilizados quando o assunto é clarear os fios. Seu grande segredo mora na composição da flor!

A apigenina, um dos pigmentos presentes na estrutura da camomila, é naturalmente amarelo e facilmente deposita-se sobre a fibra capilar na aplicação.

Além disso, a camomila contribui para a redução da oleosidade e um cuidado natural bem completo com as madeixas. Demais, não?

Linha Iluminador 

É por tudo isso e muito mais que a camomila é a grande estrela da Linha Iluminador Phytoervas.

Suas propriedades pigmentantes e ingredientes naturais realçam o brilho e a maciez dos cabelos que já têm um fundo claro.

As madeixas também se beneficiam com o Phytocomplex, um complexo exclusivo que potencializa a nutrição e a restauração e age contra o envelhecimento dos fios.

Uma proposta que prioriza não só a aparência, mas a saúde! Afinal, é com a saúde que começa um belo visual.

Fortaleça antes e depois

Caso opte por aderir à química no processo de transformação dos cabelos, é importante que você saiba preparar e cuidar dos fios no pós-coloração.

O ponto-chave está no dia a dia, na rotina capilar! Como são os seus cuidados diários com os cabelos?

Quem realiza colorações precisa intensificar as hidratações, usar linhas para madeixas loiras e não esquecer de matizar os fios.

Nessa missão você não só pode como deve contar com Phytoervas!

Aqui Máscaras como a Reparação dos Fios e Nutrição Bacuri e Patauá Phytoervas e Linhas como a Cabelos Coloridos e Desamarelador são indispensáveis.

Monte o seu cronograma de acordo com a necessidade dos cabelos e veja a diferença. Vale a pena contar com avaliação profissional sempre!

Dicas extras de Phytoervas

*Evite as químicas ao máximo! Porém, se decidir pelas colorações, intensifique, de fato, os cuidados. É importante não descuidar!

*Estruture um Cronograma Capilar para o seu tipo de fio com ajuda de um profissional. Isso é fundamental para todos os tipos de cabelo e ainda mais nesse contexto.

*Utilize as linhas completas. Você tem ampolas, tônicos, séruns e várias opções de itens que intensificam a atenção e fortalecem a fibra capilar a seu modo.

Tudo pronto para você conquistar e manter cabelos lindos e luminosos nesse verão! Se precisar do nosso apoio, siga para a aba “atendimento” clicando aqui e escolha um canal.