Black Week Phytoervas: aproveite a semana para garantir os presentes de fim de ano

As promoções deste mês de Novembro são perfeitas para escolher os mimos natalinos. Phytoervas preparou ofertas imperdíveis para você!

Chegamos ao final do ano, a época preferida de muitos de nós por uma série de razões! Este período, além de mágico e muito querido, nos traz de presente algumas datas bem marcantes e especiais – que envolvem inclusive o comércio e a economia. Você com certeza, por exemplo, já ouviu falar da Black Friday esse ano! Trata-se do dia oficial das grandes promoções, em que as marcas promovem ofertas imperdíveis e baixam seus preços por um dia para que seus clientes adquiram itens que tanto desejam com valores diferenciados. É nesse dia que muitos consumidores se programam para comprar produtos que acompanharam durante todo o ano ou para renovar o estoque daqueles que já costumam utilizar e são os seus prediletos. Quem não gosta de uma boa promoção? Há alguns anos essa prática conquistou os brasileiros e faz o maior sucesso, sendo lembrada já no final do mês de Outubro.

A Black Friday tem origem americana e uma série de histórias associadas ao seu início. A mais conhecida delas vem da cidade da Filadélfia, em que as sextas após o Dia de Ação de Graças eram marcadas por jogos concorridos de futebol americano. O resultado? Turistas de todo o país invadiam a localidade, gerando caos no trânsito e dando muito trabalho aos policiais, que apelidaram o dia de “Black Friday”. Por outro lado, o acontecimento favorecia e muito os empreendedores locais, cujas vendas disparavam já que eles aproveitavam para fazer suas promoções, elevar as vendas e conquistar clientes de outras cidades. Daí surgiu a Black Friday como conhecemos hoje, que se desenvolveu lá fora entre os anos 60 e 80. Aqui no Brasil, a realização é um pouco mais recente: foi em 2010 que esta sexta-feira se popularizou e passou a ser tradição por aqui – para movimentar a economia e chacoalhar o comércio.

Os brasileiros vão ainda além! Aqui na Phytoervas, por exemplo, não temos somente a Black Friday, mas a Black Week, uma semana inteira repleta de descontos nos seus itens prediletos. Para você renovar o estoque e já providenciar os presentes de Natal para familiares, amigos e colegas. É a hora certa de garantir os mimos com todo o carinho que todos merecem, especialmente em 2020.

Por que aproveitar?

As promoções de Black Friday podem sim nos beneficiar quando pesquisamos e adquirimos produtos de marcas confiáveis. Na data, é possível encontrar superdescontos em inúmeros itens, além de muitas facilidades em condições de pagamento, o que facilita e muito a aquisição de itens de nos planejamentos para comprar. Por ser muito bem difundida na internet, em boa parte das ocasiões é possível encontrar ainda mais ofertas virtualmente – o que garante a comodidade de comprar diretamente de casa e de se proteger em época de pandemia. As pesquisas também são facilitadas: para encontrar os melhores preços e comparar entre diferentes lojas, basta abrir algumas janelas no navegador. É mais rápido e prático, desde que nos empenhemos em aproveitar com responsabilidade e segurança.

Faça compras sem problemas

É normal que muitas pessoas ainda tenham aquele “pé atrás” com as compras de Black Friday e, principalmente, com aquelas realizadas de forma online. É compreensível, afinal, devemos realmente ter cautela e atenção não somente neste período mas durante todo o ano. Para ajudar você a aderir à Black Friday em 2020, destacamos algumas dicas especiais:

  • Pesquise preços antes e durante a semana ou dia de promoções para garantir que os descontos sejam reais e válidos.
  • Em compras online, certifique-se que o seu antivírus está atualizado e clique somente em links confiáveis – sempre diretamente do website oficial da loja escolhida por você. Cuidado com links falsos!
  • Peça opinião de amigos e familiares antes de fazer uma compra em loja física ou confira avaliações de outros clientes nas páginas das empresas.
  • Faça uma lista do que você precisa comprar com antecedência para não exagerar nos gastos. No fim das contas, organização é tudo!
  • Principalmente quando o assunto são produtos eletrônicos e demais itens de longo prazo, é fundamental que fiquemos atentos aos prazos de troca e devolução. Em caso de problemas, devemos estar informados.
  • Sempre desconfie de ofertas muito vantajosas ou valores fora da média de mercado. Provavelmente se trata de uma proposta enganosa ou fraude!

A Black Week Phytoervas

Aqui na Phytoervas nós preparamos uma semana inteira de promoções e descontos nos seus itens prediletos de cuidados com cabelo e corpo, prontinhos para encantar as pessoas mais queridas de sua vida no Natal! Isso mesmo, nós preparamos as ofertas do ano já pensando em facilitar a sua busca por presentes natalinos. Sua família e seus amigos merecem mimos Phytoervas, não é? Para você, nós afirmamos: é garantia de desconto real. Vale a pena acompanhar as atualizações nas nossas redes sociais e em todo o nosso site entre os dias 23 e 30 de novembro. Se você ainda não participou de nenhuma Black Friday, a Black Week sem dúvida estimulará você a aproveitar!

Dicas de presentes

E por falar em presentes, você sabia que temos kits especiais e cheios de carinho e cuidado por aqui? Sim! Um deles pode ser exatamente aquilo que você procurava para homenagear alguém especial. Clicando aqui você confere detalhes de todas as opções disponíveis no site, para você adquirir com toda a facilidade e comodidade. Uma delas é a Cesta Verbena, kit composto por 1 Loção Hidratante Desodorante Refrescante Verbena Phytoervas 200ml, 1 Sabonete Líquido Revigorante Refrescante Verbena 250ml, 2 Sabonetes em Barra Vegetal Revigorante Refrescante Verbena 90g e 1 Óleo Corporal Verbena dentro da cestinha como embalagem. Uma lembrança delicada, que estimula o autocuidado e o bem-estar e perfeita para uma ocasião como o Natal e as festas de fim de ano. Que tal essa sugestão linda?

Que tal aproveitar as ofertas de Black Friday este ano e investir em você ou no cuidado com os seus queridos? Temos certeza que você vai adorar as promoções que preparamos para esta Black Week, com todo o carinho Phytoervas que você já conhece! Faça suas compras de Natal com toda a segurança e tranquilidade. É garantia nossa! O que achou dessa e de outras dicas que compartilhamos hoje? Faça o seguinte: conte para nós, ou, se preferir, deixe seus relatos sobre o tema nos comentários abaixo. Queremos saber como podemos continuar te ajudando em questões como essas. Caso queira tirar outros tipos de dúvidas ou deixar mensagens, lembramos que é muito simples falar conosco: basta seguir para a aba “atendimento” clicando aqui e escolher um canal.