(Foto: Ralph (Ravi) Kayden/Unsplash.com)

Deixe sua casa muito mais aconchegante com Phytoervas!

Muita gente ainda acredita que cuidar da casa é pura vaidade, luxo. Que diz respeito somente às aparências. No entanto, os nossos lares são sinônimos de conceitos que vão muito além. Que jamais serão superficiais!

Sua casa provavelmente representa um verdadeiro porto seguro, não é? É onde você se sente em segurança, onde há proteção e conforto. E tudo isso reflete diretamente em nossa rotina e qualidade de vida, afinal.

Quando bem cuidada, a nossa casa também contribui para que permaneçamos com a saúde plena e nos sintamos bem não só nos momentos em que estamos nela, mas quando experienciamos o mundo ao redor.

É por tudo isso e muito mais que devemos investir no lar sempre que pudermos, cuidando de suas questões-base mas também incluindo outros detalhes capazes de fazer toda a diferença na forma como vivemos cada espaço.

O que acha de garantir aquele aconchego extra nos seus cantinhos prediletos? Ou fazer pequenas mudanças que tornarão os ambientes muito mais interessantes e reflexos da sua personalidade? Phytoervas te ajuda!

Adicione plantas à decoração

As plantas dão aquele toque de vida que só a natureza é capaz de proporcionar. Porém, elas vão além do visual. Por influenciarem no ar, conferem um maior conforto térmico especialmente nas épocas de calor.

Se você nunca adicionou uma plantinha ou flor a algum espaço de casa antes, pode começar pelas menores e evoluir para espécies mais robustas com o tempo. O importante é que elas estejam organizadas e não interfiram no fluxo da casa.

Boas sugestões, nesse sentido, são as suculentas, palmeiras, lírios e orquídeas. Todas ficam um charme e encantam pelas cores e formatos únicos!

Almofadas caem muito bem

Se a ideia é fortalecer ambientes estratégicos, por que não investir em novas almofadas para espaços como a sala de estar e os dormitórios? Invariavelmente passamos bastante tempo relaxando em um deles. Faz todo o sentido, não?

Busque associar cores e estilos à proposta da decoração geral de cada um deles. Caso não queira arriscar tanto, opte por cores mais neutras mescladas a algumas unidades estampadas. Só não deixe de criar e se divertir!

Novas almofadas ficam muito bem posicionadas em sofás, poltronas e camas e sem dúvida não só conferem o ar de aconchego como a experiência do toque, que é a principal nesse sentido!

Invista em bons aromas

Um delicioso aroma é a cereja do bolo de um espaço desenvolvido tendo o bem-estar como foco. As notas olfativas são responsáveis por aguçar os sentidos e nos ajudar a criar boas memórias em nossos lares.

Os Difusores de Ambiente Phytoervas foram criados tendo tudo isso em vista. E mais: com o objetivo de levar mais um pouquinho da natureza a espaços tão acolhedores, tão especiais e únicos para nós.

Você pode escolher entre 4 opções exclusivas! Uma delas é o Difusor de Ambiente PhytoSpa Floral, que carrega em seu frasco o que há de mais sublime do perfume das flores.

Até a iluminação natural

Luzes artificiais são capazes de mudar não somente a nossa percepção dos ambientes, mas também fatores como a própria temperatura. Isso interfere diretamente no conforto, é claro, dificultando por vezes que nos sintamos à vontade.

O que acha de investir um pouco mais no que é natural, começando pela iluminação? Vale a pena adotar janelões e abrir as cortinas sempre que possível para permitir que a luz do dia banhe seus ambientes.

Como você sabe, a essência de Phytoervas mora em tudo que é natural. Por isso não poderíamos deixar de sugerir algo tão simples mas funcional e especial, não é? Você sentirá a diferença rapidamente!

Use peças com valor afetivo

Não tem nada melhor do que decorar nossos espaços do nosso jeito! Ainda mais quando fazemos isso com sentimento e expomos itens que tem valor sentimental, que são insubstituíveis.

Isso também é garantir conforto, aconchego… só que na alma! Escolha as suas melhores fotos, caixinhas, peças decorativas. O que você tiver de representação das suas melhores histórias.

Boas mudanças em casa acontecem principalmente dessa forma e nós merecemos todo o bem-estar que pudermos proporcionar a nós mesmos. Boa decoração!

Você tem alguma dúvida sobre o tema ou algum de nossos produtos? Siga para a aba “atendimento” clicando aqui e escolher um canal. Continue conosco!