Qual é a diferença entre as linhas Sun In e Iluminador da Phytoervas? Saiba aqui!

O verão está chegando e ambas as linhas são indicadas para quem deseja iluminar-se ainda mais neste período

A época mais quente do ano sempre traz consigo inúmeras novidades. Além das altas temperatura e desse clima de alegria e diversão, as tendências mudam bastante no que diz respeito à moda e beleza e os cabelos, é claro, jamais ficam de fora! Por aqui nós estamos sempre atentos ao que vem de novo! Os fios iluminados e loiros, como já falamos algumas vezes, permanecem em destaque durante todo o ano – porém, é no verão que eles ganham uma atenção extra, já que o efeito “cabelo tingido pelo sol” dá um brilho incomparável a quem jamais dispensa meses inteiros curtindo belas praias e aquela piscina. Tanto é que muita gente, nesse período, recorre aos cabeleireiros para fazer as conhecidas mechas californianas – uma aplicação de cor em estilo degradê que cria um aspecto iluminado como se os fios tivessem sido clareados pelo sol. É o visual das surfistas, cujo charme é garantido por nos lembrar justamente do estilo de vida leve, natural e praiano que elas levam. É mesmo uma delícia entrar neste clima, inclusive porque ele tem tudo a ver com o verão, essa época que tanto amamos!

Aqui na Phytoervas, nós temos duas linhas que realçam essa luminosidade nos fios e até clareiam com uma ajudinha extra de ingredientes vindos diretamente da natureza. Somado a isso, também proporcionamos cuidados intensivos a todos os tipos de fios que permanecem expostos ao sol e devem ser protegidos ao máximo nessa estação do ano para evitar aquele ressecamento e outros danos ainda mais profundos. Sim, nós cuidamos tanto da luminosidade do tom quanto da proteção dos cabelos! Tem coisa melhor do que uma atenção completa? Estamos falando das Linhas Sun In e Iluminador Phytoervas, que de fato proporcionam esse efeito glow nas madeixas, porém, com pequenas diferenças de atuação entre si. Para acabar com as dúvidas, hoje falamos sobre as características específicas de cada linha e sobre o que há de diferente entre elas, para que você possa escolher com tranquilidade a que melhor se encaixa às suas peculiaridades e possa curtir o verão com os fios saudáveis e cheios de luz. Uma coisa é certa: você merece essa luz extra!

Linha Iluminador

Você já deve ter ouvido falar em algum momento que a Camomila é capaz de oferecer lindos tons dourados a quem deseja mudar um pouquinho a cor dos fios, não é? E é verdade. Ela “abre” levemente o tom em quem já tem cabelos com fundo mais claro. A Linha Iluminador foi desenvolvida justamente com o nosso exclusivo Phytocomplex e com o extrato mais puro de Camomila, esse natural e poderoso ingrediente que, por possuir propriedades pigmentantes, realça muito o brilho e a cor de quem já tem os cabelos claros. Se seus fios são de tons castanhos-amarelados ou até mesmo loiros-acastanhados, boa notícia: o shampoo, o condicionador e a máscara da linha serão seus melhores amigos ao longo de todo o verão, pois farão aquela manutenção de madeixas realmente lindas, iluminadas, fortes e macias. Atenção: pessoas que tenham fios pretos ou muito castanhos não conseguem tal efeito na cor. Vale a pena lembrar desse detalhe, hein? Utilize no seu dia a dia para fios claros incríveis, você vai adorar!

Linha Sun In Cabelo e Corpo

Já a Linha Sun In foi desenvolvida para clarear cabelos de forma rápida e prática, tudo isso enquanto hidrata a pele e protege os fios de danos, graças ao extrato natural de Macadâmia presente na composição. Ele proporciona reflexos de luz e clareamento de forma gradativa nas madeixas. Ou seja: caso você deseje uma cor mais acentuada, basta aplicar o produto mais vezes, pulverizando o spray nos cabelos ainda úmidos e penteando para distribui-lo uniformemente Lembrando que a intensidade desse efeito dependerá do tom natural dos fios, por isso, teste-o antes e reaplique de acordo com a sua necessidade. Uma dica de uso super bacana é utilizar um secador de cabelos em temperatura de média a alta para ativar o clareamento. Após este processo, basta lavar bem os fios e confirmar que as madeixas estão no tom que você desejava. Ah! O Sun In Corpo (voltado para pelos de braços e pernas, por exemplo) tem uso ainda mais simples: é só aplicar nos pelos que você queira clarear e aguardar 20 minutinhos. Em pouco tempo, você estará com aquele visual lindo e super a cara do verão!

Quais são as diferenças?

Alguns detalhes super importantes diferem as duas linhas:

  • A Linha Iluminadora é um cuidado completo que envolve tanto as etapas de higienização quanto hidratação e fortalecimento da cor das madeixas. Atende necessidades mais diárias dos fios claros, enquanto a Linha Sun In é voltada para momentos mais específicos, como na preparação para praias e piscina.
  • A Linha Sun in necessita de reaplicação para que o efeito seja perceptível. Já a Iluminadora tem um efeito prolongado desde que se utilize a linha completa (shampoo, condicionador e máscara) de forma contínua.
  • A Linha Sun In age inclusive em fios mais escuros. A Linha Iluminadora, por outro lado, é voltada somente para quem já possui madeixas com fundo mais claro e deseja realçar a luminosidade do tom natural.

Kit Especial para você

E já que o verão está batendo à porta, desde já nos convidando para curtir momentos inesquecíveis ao ar livre, temos uma promoção toda especial para você! O que acha de presentear alguém com a Linha Sun In ou garantir o seu estoque para a próxima estação e ainda ganhar um fone exclusivo? Pois é! Na compra de 2 unidades de Sun In Cabelos e mais 1 unidade Sun In Corpo, você ganha o nosso exclusivo Fone de Ouvido Sun In – lindo, moderno, ergonômico e prontinho para o uso de quem quiser ouvir a sua trilha sonora predileta enquanto clareia os pelos e cabelos sem danificá-los ou realiza atividades do dia a dia, como exercícios físicos na academia! Não tem coisa melhor do que estar sempre preparado(a) para diversas ocasiões, não é? Vale lembrar que o estoque é limitado, por isso não perca tempo! Monte o seu kit e receba esse presente especial nosso, uma exclusividade Phytoervas!

Os cabelos no verão

Phytoervas está mesmo super preparada para o verão! Não poderíamos, então, deixar de lembrar que os cuidados com os cabelos nessa época do ano não somente devem se manter firmes como ser reforçados. Além das agressões diretas dos raios solares, o cloro das piscinas e o sal da água do mar podem fazer muito mal aos fios, gerando danos que podem ir além do que imaginamos. Quer uma dica de ouro? Temos à sua disposição um verdadeiro arsenal de guerra para que suas madeixas permaneçam fortes, lindas e saudáveis independentemente da ocasião: a Linha Sol, Mar e Piscina Phytoervas foi desenvolvida com Phytocomplex e Phytoscreen, um complexo vegetal exclusivo composto de Palo, Pichi, Aquileia, Verbasco, Macela, Arginina e filtro UV que garante proteção contra os principais agentes prejudiciais comuns ao verão, tem ação antienvelhecimento e potencializa o brilho e conserva a elasticidade dos fios. Ou seja, é tudo que precisamos para evitar preocupações com os cabelos nesta época! O que acha que oferecer essa atenção aos seus fios?

Agora que você já conhece três das nossas linhas para garantir um visual praiano bem saudável, é hora de começar a se preparar para o verão, não é? Conte conosco para curtir a estação do melhor jeito, cuidando tanto do visual quanto da saúde! O que você achou das dicas de hoje? Você já utiliza alguma das linhas que apresentamos hoje? Quais resultados você obteve? Tem algum truque bacana, alguma dica especial de uso, algo que costuma fazer para fortalecer ainda mais a sua experiência? Faça o seguinte: conte para nós, compartilhe seus relatos nos comentários abaixo. Queremos saber como podemos continuar te ajudando em questões como essas. Caso queira tirar dúvidas ou deixar mensagens, lembramos que é muito simples falar conosco: basta seguir para a aba “atendimento” clicando aqui e escolher um canal.