tendências para cabelos em 2022

Quer mudar? Conheça as tendências para cabelos em 2022 com Phytoervas

Todo início de ano nos estimula a fazer diferente, não é? É nesse período que mudamos alguns hábitos, melhoramos outros aspectos da vida e tentamos realizar coisas novas. Para muita gente, inclusive, mudar o look é de praxe! Quando renovamos o visual, fortalecemos a ideia de mudança, de fase nova.

Ano após ano as tendências também mudam. Algumas, claro, se mantêm praticamente sempre firmes. Outras vêm e vão. Mas todas vão se encaixar em algum momento de nossas vidas. O que você pensou em fazer até agora? Talvez clarear ou escurecer a cor, cortar radicalmente os fios ou assumir os brancos?

Independentemente do que tenha decidido, saiba que Phytoervas está com você! Afinal, cada look demandará seus próprios cuidados, assim como todos os tipos de fios que fazemos questão de proteger e fortalecer com o melhor que a natureza oferece. Vamos a algumas opções?

Cabelos grisalhos

Assumir as madeixas brancas é uma tendência que vêm tomando forma há alguns anos. Em 2022, ela se fortalece ainda mais e o timing é perfeito para tomar essa iniciativa se você pode ou tem considerado isso. Deixe os cabelos crescerem livremente!

Não esqueça, no entanto, de que fios grisalhos tendem a ressecar muito mais fácil e demandam atenção no que diz respeito a cor. Evite que eles amarelem! A Linha Desamareladora Phytoervas é indispensável nesse sentido, pois realça a cor dos cabelos e os deixa mais luminosos. Para a sua tranquilidade!

Camadas para os longos

Para quem quer manter os cabelos longos e ainda assim renovar o look, um bom corte em camadas estará em alta. Essa proposta garante o comprimento, porém dá mais leveza e renova os ares. Sem contar que o visual é diferenciado, afinal, as camadas destacam muito mais o rosto.

A dica aqui, no entanto, é focar no cuidado com as pontinhas retocadas. Antes de sair de casa, experimente aplicar um sérum para garantir saúde e proteção! O Sérum Capilar Lisos Flor de Cerejeira e Açaí Phytoervas mantém as madeixas alinhadas e ainda protege termicamente.

French Bob mais ousado

Corte French Bob: tendência francesa vintage
Corte French Bob: tendência francesa vintage

O French Bob é um corte de cabelo que retoma uma ideia vintage, já que remonta visuais comuns na França entre as décadas de 20 e 30. O resultado, claro, é bem jovial e descolado. É ideal para quem quer de fato inovar e ainda celebrar aspectos culturais e de pura identidade.

Corte bacana e deixe uma franja entre os lábios e o maxilar. Caso deseje mudar radicalmente, corte a franjinha mais um pouco. O repicado das pontas é a cereja do bolo! Principalmente pelo repicado, vale investir em hidratação! A Máscara para Cabelos Hidratação Intensa Coco e Algodão Phytoervas ajuda bastante.

Hora dos cachos

Assumir os cabelos naturalmente crespos e cacheados segue uma ideia forte e muito especial! Se você está nesse processo ou deseja iniciá-lo, uma atenção extra e um bom corte fazem toda a diferença. Um long bob, ou corte que é uma versão alongada do chanel, tem feito muito sucesso entre as cacheadas.

As morenas não só podem como devem experimentar clarear as pontas, uma renovação envolvendo cor muito bacana. O ideal, entretanto, é não esquecer de proteger as madeixas antes da mudança e cuidar depois. A Linha Cachos Phytoervas ajuda na hidratação e na definição, dois fatores importantíssimos!

Tudo pronto para você curtir o ano de visual novo? Aproveite e curta as dicas. Você tem alguma dúvida sobre o tema ou algum de nossos produtos? Siga para a aba “atendimento” clicando aqui e escolher um canal. Continue conosco!