Super descontos! Conheça alguns produtos em promoção na Black Week Phytoervas

Até o dia 30 de novembro, a Phytoervas estará com descontos incríveis em produtos selecionados. Uma oportunidade única!

Aqui na Phytoervas as promoções especiais de Novembro começaram muito antes da Black Friday, com uma verdadeira e exclusiva seleção de produtos queridinhos da marca em promoção! A Black Week foi preparada para oferecer grandes descontos nos seus itens prediletos, para que você possa renovar os seus estoques e, claro, já providenciar os presentes de Natal para familiares, amigos e colegas. Você sem dúvida lembrou de alguém nesse momento, não foi? Pois é.

Além de cuidados intensivos e naturais com os fios, você pode presentear essa pessoa especial com aquela atenção extra à pele e até mesmo com um up em um banho relaxante, com as fragrâncias Phytoervas que agora se concentram até mesmo em deliciosos sabonetes em barra. São mimos que parecem simples, mas que são gigantescos para quem não dispensa 10 minutinhos de autocuidado no dia a dia e sabe o valor que esse carinho possui. Que delícia, não é?

Essa é a hora certa de garantir os mimos que todos merecem, inclusive você mesmo(a). Já que estamos em semana de promoção, preparamos esse post especial com alguns produtos que estão só esperando por você aqui no site. São descontos exclusivos que Phytoervas tem o prazer de te oferecer para que você continue aproveitando todos os benefícios dos seus produtos preferidos! O que acha de ficar por dentro dos principais? Confira conosco alguns destaques desta Black Week Phytoervas:

Protetor Térmico Capilar

Essa é a escolha perfeita para quem tem madeixas quimicamente tratadas, pois reúne uma série de cuidados especiais em um único produto – de fácil aplicação e de profunda atuação! O Protetor Térmico Sérum Capilar Pós Química Castanha do Brasil e Cupuaçu Phytoervas possui ativos naturais que nutrem e aumentam a força e o brilho de fios que passaram por colorações, permanentes ou alisamentos recentemente. Além disso, o item também protege os cabelos de quem precisa utilizar secadores, chapinhas e modeladores de maneira constante, garantindo que os fios permaneçam impecáveis e lindos, como você merece. Ele é mesmo completo!

Loção Hidratante Relaxante

Poucas sensações se comparam à de chegar em casa, tomar um bom banho morno e hidratar a pele profundamente antes de deitar na cama, não é? Sabemos disso. Por isso temos produtos que levam esses minutos ainda além! A Loção Hidratante Desodorante Relaxante Calêndula Phytoervas foi feita para tornar esse momento ainda mais marcante, já que a Calêndula é uma planta medicinal repleta de benefícios que incluem a sensação de descanso e a atuação calmante. Relaxe e sinta a sua pele se beneficiar! A loção garante 24h de hidratação e dá um up de até 100% na elasticidade da pele. Ou seja, é extremamente atuante e tudo de bom!

Sabonete Refrescante em Barra

A refrescância da Verbena – uma planta que possui inúmeros benefícios a nos oferecer – é tudo que o seu banho de hoje precisa! E esse ingrediente é apenas um dos que compõem o Sabonete em Barra Vegetal Refrescante Verbena Phytoervas, feito com ativos que limpam e garantem uma sensação de puro bem-estar durante e após o banho. Além do aroma fazer toda a diferença nesse momento tão íntimo e único, você ainda pode incrementar como quiser. Uma ideia? O que acha de uma automassagem relaxante nos ombros, uma região que costuma acumular grande tensão? Você se sentirá revigorado(a) em apenas alguns minutinhos!

Shampoo Detox

Oleosidade excessiva, descamação, desconforto. Esses são apenas alguns sinais que os fios dão quando estão precisando de um bom detox! Sim, os nossos cabelos também necessitam de uma boa limpeza profunda de tempos em tempos – e o Shampoo Detox Bambu e Clorofila Phytoervas facilita todo esse processo com uma ajuda mais do que especial da natureza! Os ativos naturais de clorofila e bambu garantem uma esfoliação e limpeza completa do couro cabeludo e de toda a região, evitando o ressecamento das madeixas enquanto controla a oleosidade. Para quem quer conquistar cabelos mais soltinhos, leves e saudáveis, essa é a melhor indicação. Vale a pena promover tal cuidado!

DD Cream Sol, Mar e Piscina

O verão está quase por aqui, nos trazendo muita diversão ao sol, em praias e piscinas! O que não podemos esquecer, entretanto, é dos cuidados com os cabelos que permanecerão mais tempo expostos a agentes nocivos. O DD Cream Sol, Mar e Piscina Macela e Aquiléia Phytoervas foi desenvolvido para proteger as madeixas de todos esses fatores e garantir hidratação e força antes, durante e depois da exposição ao sol, ao cloro e ao sal do mar. Basta uma aplicação antes e outra depois de cada ocasião! Tem coisa melhor do que manter os fios na linha independentemente do local e curtir a estação mais quente do ano sem preocupação? Vale muito a pena experimentar e aprovar!

Sabonete Líquido Revigorante

Prático e feito para renovar e elevar as nossas energias durante o banho: assim é o Sabonete Líquido Revigorante Anis Phytoervas. De fácil aplicação, ele é resultado de uma combinação de tensoativos suaves e ingredientes ativos que limpam e garantem aquela sensação de bem estar estimulante em toda a nossa pele, sem ressecar. Pelo contrário: sempre hidratando! É perfeito para começar um bom dia com energia e disposição, já que o Anis é fonte de muitas vitaminas e cria uma espécie de efeito renovador para quem, assim como nós, leva rotinas agitadas e tem muito o que realizar em 24h. Estimule os seus sentidos nessa explosão de aromas! Os seus banhos nunca mais serão os mesmos.

Tônico Capilar de Massagem

Que tal uma massagem estimulante, que estimule o crescimento de novos fios e madeixas renovadas? O Tônico Capilar de Massagem PhytoSPA faz parte de uma linha voltada para o bem estar e vitalidade e impacta diretamente na saúde dos cabelos. Ele contém gionkgo biloba; centella asiatica e gengibre auxilia a microcirculação capilar. É altamente deslizante, hidratante e proporciona uma sensação suavizante, para você ter toda a liberdade de utilizar as mãos para promover suas automassagens em casa e relaxar. Essa é a oportunidade perfeita de garantir um produto 2 em 1 que faz toda a diferença em meio a rotinas agitadas, garantindo mais saúde, vitalidade e autoestima por meio dos melhores ingredientes naturais.

Esses são apenas alguns dos itens participantes desta Black Week, preparada com todo o carinho Phytoervas que você já conhece! Lembre-se de que as promoções vão somente até o dia 30 de novembro! Aproveite para fazer as suas compras e garantir um Natal cheio de autocuidado e beleza para quem você mais ama! O que achou das nossas indicações de produtos de hoje? Faça o seguinte: conte para nós, ou, se preferir, deixe seus relatos sobre o tema nos comentários abaixo. Queremos saber como podemos continuar te ajudando em questões como essas. Caso queira tirar outros tipos de dúvidas ou deixar mensagens, lembramos que é muito simples falar conosco: basta seguir para a aba “atendimento” clicando aqui e escolher um canal.